O blog da BBRA é um espaço com o conteúdo especialmente selecionado em parcerias com mamães blogueiras

domingo, 29 de setembro de 2013

Apresentando a mamãe Daniele e a Alice!

Olá, meu nome é Daniele, tenho 28 anos, moro em São Gonçalo - RJ, sou mãe em tempo integral.
Minha filha se chama Alice, tem 1 ano e 2 meses, e é uma menina alegre e sapequinha. Adora Galinha Pintadinha, Hi-5, Crianças Diante do Trono, e qualquer outro programa que tenha música (até a musiquinha do Jornal Nacional). Ama brincar no quintal, jogar bola com nossa cachorrinha, e fica irritada em dias de chuva que não pode sair. É "boa de boca" desde que nasceu. Mamava de 2 em 2 horas, e quando começou a comer, ficou só 2 meses nas papinhas, quis logo "comida de gente grande". Hoje ela come de tudo, e faço questão de não pular nenhuma refeição para que ela desenvolva hábitos saudáveis no futuro. Ela senta conosco em cada refeição, café da manhã, almoço e jantar. E adora quando o papai pode participar do dia dela. Enfim, me sinto muito feliz em poder participar desse projeto, creio que será um sucesso! Espero poder ajudar muitas outras mamães! E tenho certeza que Alice também vai amar! Beijos!

Beijos Daniele e Alice!

1 comentários:

 
blog Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template